Termos e Condições de Compra e Venda

A Choppana pizzas, com sede na Rua: Líbero Badaró, 417 – Bairro: Passo d’ Areia – Porto Alegre/RS doravante denominada simplesmente Choppana pizzas, e, de outro lado, o cliente Choppana pizzas, qualificado no momento da compra dos produtos Choppana pizzas, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Choppana pizzas realiza venda de pizzas pela internet; considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Choppana pizzas ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Choppana pizzas.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Choppana pizzas a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário disponível no site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos ocorrerá após confirmação do pedido e tempo de preparo do produto. O prazo para entrega será uma hora e trinta minutos. Poderá ter atraso devido a excesso de pedido, condições climáticas adversas e condições de transito adversas.

IV. O valor do frete da entrega é calculado com base na distância entre a loja e o local de entrega do cliente.

V. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução da pizza/produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Choppana pizzas na embalagem original, sem ter sido consumido parcial ou totalmente.

VI.  O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário disponível no site. As despesas decorrentes de coleta do Produto serão custeadas pelo cliente.

VII.  Após a chegada do produto, a Choppana pizzas verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

VIII.  Em compras com cartão de crédito, será feito a devolução dos valores em parcela única, em sua totalidade, por meio de depósito bancário. A cobrança das parcelas remanescentes do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Choppana pizzas, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras do cartão, fica a cargo da administradora, uma vez que a Choppana pizzas, conforme mencionado acima, realiza o pagamento do valor integral do Produto.

IX.  Em compras pagas com débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário o CPF do titular da conta corrente.

O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

Foro: Fica eleito o foro da comarca de Porto Alegre para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.

Contato

  (51) 3328.0011      (51) 3334.3052  

Endereço

Rua Líbero Badaró, 417

Passo D' Areia

Porto Alegre

CNPJ 15.071.652/0001-94

Redes sociais

  • Facebook ícone social
  • Instagram

Copyright@2017 - Todos os direitos reservados.